Insatisfação com o produto.
Caso sua experiência com o produto não tenha atendido às suas expectativas ou se por algum motivo ele não atendeu às suas necessidades, oferecemos a possibilidade de solicitar a devolução para estorno em um prazo de até 7 dias corridos ou a troca por um vale compras em até 30 dias corridos após o recebimento. Nesse processo, é fundamental que o produto esteja em sua embalagem original, sem quaisquer sinais de uso, e com todos os itens e acessórios intactos.
Importante: Itens personalizados, como aqueles com nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos aplicados, não são passíveis de troca ou cancelamento devido à customização do produto. Em caso de defeito no produto ou na personalização de itens personalizados, entre em contato conosco pelo WhatsApp: 31 9513-0977.
Além disso, ressaltamos que, em situações de arrependimento de compra, para a aprovação da solicitação em nosso sistema de troca e devolução, o cliente deve anexar fotos claras do produto, evidenciando que este se encontra sem uso e ainda com as etiquetas originais.
Pedido incorreto.
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato conosco pelo WhatsApp: 31 9513-0977. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente realize o procedimento de troca através do atendimento pelo WhatsApp. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Atenção: As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro. Esta variação pode ser de até 3 centímetros para mais ou para menos.
Defeito no produto recebido.
Se após seu uso o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.
Para comprovar o erro, solicitamos que cliente realize o procedimento de troca através do nosso WhatsApp: 31 9513-0977. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, não realizaremos a troca.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
- não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
- preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
- respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de insatisfação ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, defeito no produto ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato pelo WhatsApp: 31 9513-0977.
Também não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, como agasalhos, kits de uniformes e conjuntos infantis, sendo permitido somente a troca de todos os itens que compõem o kit.
Os produtos enviados à troca passam por análise, que tem prazo de até 5 (cinco) dias úteis para averiguação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o solicitado feito anteriormente, através do WhatsApp: 31 9513-0977.
Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.